01 maio 2012

Carta aos brasileiros...



Paz a todos.


    De inicio quero deixar claro que não possuo nenhum cargo eclesiástico ou dons sobrenaturais, não sou religioso e nem mais um alarmista do juízo final. Não foi um anjo que me revelou ou me mandou escrever nada. Eu apenas estudo e medito um pouco a palavra de Deus e comparo com os sinais e os fatos, como O Meu Amado e Único Senhor Jesus Cristo mesmo aconselhou: Examinais as escrituras e observais os tempos.

    O único e exclusivo motivo que me levou a escrever esta carta foi o desejo de compartilhar fatos e sentimentos que o Espírito Santo de Deus, que pela Sua Infinita Graça e Misericórdia tem posto em meu coração através de um estudo sério e sincero de sua palavra. Gostaria que você lesse toda esta carta com atenção, ela pode lhe ser importante. Independente de sua religião, crença ou confissão de fé.


    O próprio Jesus Cristo quando esteve entre nós a uns dois mil anos atrás olhou para aquela geração e pronunciou uma sentença sobre algumas cidades da época.
  
    Ai de ti, Corazin! ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom, se tivessem operado os milagres que em vós se operaram, há muito elas se teriam se arrependido em cilício e em cinza. Contudo, eu vos digo que para Tiro e Sidom haverá menos rigor, no dia do juízo, do que para vós. E tu, Cafarnaum, porventura serás elevada até o céu? até o hades descerás; porque, se em Sodoma se tivessem operado os milagres que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje. Contudo, eu vos digo que no dia do juízo haverá menos rigor para a terra de Sodoma do que para ti. Porque se em Tiro e em Sidom tivesse operado os milagres que em vós se operaram há muito elas teriam se arrependido em cilício e em cinzas.
Mateus 11: 21 a 24

   
    Não sei bem qual era a condição moral e espiritual daquelas cidades, mas imagino que a nossa nação se encontra em muito maior decadência moral e espiritual que as cidades citadas por Jesus.


   Quero também levar em consideração o fato de que em Sodoma e Gomorra não foi pregado o evangelho da graça, como é hoje no Brasil, aquele povo não tiveram a chance de saber que O Filho de Deus havia morrido por eles, nós a temos. Desprezar o sangue da nova aliança não é aconselhável, como diz o autor do livro de Hebreus. Antes de continuar vamos ao texto para refletirmos melhor. 

    Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar os adversários. Havendo alguém rejeitado a lei de Moisés, morre sem misericórdia, pela palavra de duas ou três testemunhas; de quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do pacto, com que foi santificado, e ultrajar ao Espírito da graça? Pois conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
Hebreus em 10:26 a 31.


    Não tenho a intenção de julgar ninguém nem tampouco incitar ódio contra indivíduos ou grupo de pessoas, pois bem sei que julgar condenar e aplicar juízo cabe apenas ao Nosso Deus. Mas denunciar práticas nocivas e alertar sobre suas influencias nas nossas vidas e no destino das pessoas que as estão praticando é dever de Todo Cristão que se preze. Mesmo porque a intenção destas palavras é levar o povo de Deus que se encontra entre os demais a refletir sobre a situação da nossa nação e sobre a eminente volta de Jesus para nos buscar.



    Quero salientar e deixar claro que não se trata de assunto pessoal e nem preconceito a nenhuma pessoa que porventura venha a se enquadrar nas práticas que citarei no decorrer desta carta, pois a maneira que cada individuo usa ou deixa de usar seu corpo ou partes dele, sendo intima ou não, quem ele adora ou serve como deus, bem como cada um cuida de sua vida não é de minha conta, a questão aqui levantada é se o governo pode praticar incentivar e promover tais práticas e se as pessoas podem expor elas em público. Afinal de contas, estamos em um ' país livre ' e nós temos ' livre arbítrio '. Mas uma coisa é certa. Todos nós vamos responder por nossos atos aqui na terra e na eternidade, a menos que reconheçamos nossos pecados e recebamos o perdão do Senhor Jesus Cristo.



    Vou levantar a questão do homossexualismo, assim como de outras práticas nocivas, e tenho certeza que vou ser chamado de homofóbico, fanático ou algo parecido, a onda agora é essa: Não concorda com uma prática ou cita textos da biblia que condena e é logo taxado de fanático ou homofóbico, estejam à vontade para me chamar de fanático ou homofóbico, mas farei questão que me chamem também de homicídiofóbico, estrupofóbico, ladrofóbico, adultériofóbico, pedofilofóbico, abortofóbico, religiosofóbico, idolatrofóbico, estelionatofóbico, mentirofóbico e quantos outros mais ' fóbicos ' desejarem. Desde que este termo se aplique a repúdio de práticas que Deus, em sua mais perfeita santidade abomina, condena e vai punir. E em relação a ser fanático, eu sou mesmo, fanático do mais alto nível, tenho um fanatismo imensurável por Deus e sua Palavra.



    No caso de Sodoma tivemos um cidadão que ouviu o alerta de Deus sobre o juízo e obedeceu, creio que hoje temos pessoas que estão levando a sério os avisos e serão retirados deste sistema antes da destruição predita por toda a bíblia e que já se aproxima conforme os sinais apontam. Temos os  ' Lós ' da nossa época. te convido a fazer parte deste grupo. Reflitam nestes dois textos da biblia.

       Se não poupou ao mundo antigo, embora preservasse a Noé, pregador da justiça, com mais...e reduzindo a cinza as cidades de Sodoma e Gomorra, condenou-as à destruição,havendo-as posto para exemplo aos que vivessem impiamente,e se livrou ao justo Ló, atribulado pela vida dissoluta daqueles perversos, porque este justo, habitando entre eles, por ver e ouvir,  afligia todos os dias a sua alma justa com as injustas obras deles, também sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar para o dia do juízo os injustos....que, seguindo a carne, andam em imundas concupiscências.
2ª Pedro 2:5 a 22.
   Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os destruiu a todos;  assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
Lucas 17; 28 a 30.


   E não venham os pregadores, defensores ou praticantes da maldita e diabólica teoria da prosperidade de plantão dizer que tudo está em paz e que vamos estabelecer o reino de Deus na terra ou que vamos ganhar o Brasil para Cristo. Podem fazer o que quiserem para tentar enganar o povo incauto, porque os escolhidos ninguém engana, isto nos garantiu Jesus. Estejam a vontade pra fazerem coisas do tipo atos proféticos, sal grosso, campanha de sete sexta feiras, peguem o mapa do Brasil e o globo terrestre e mergulhe eles em óleo ungido. Podem ate fazer macumba evangélica ou profetizar baboseiras do tipo " Deus vai salvar a nossa querida nação ''. Mas a realidade sobre a atual geração que está sobre o planeta e conseqüentemente o Brasil já foram profetizadas e escritas a uns dois mil anos atrás por homens santos que, ao contrário de muitos hoje, temiam e serviam ao  Deus da bíblia.
    Podem navegar por todo litoral brasileiro e marchar por toda a fronteira profetizando asneiras, mas isto não vai mudar o futuro. A única coisa que poderá salvar as pessoas é a pregação do verdadeiro evangelho da cruz e um clamor à Deus por perdão e misericórdia seguida de arrependimento, mas isto os pregadores da prosperidade não pregam. Ao invés de pregar a verdade os tais preferem massagear o ego e a carteira dos ‘clientes '. E eu não estou aqui tratando de assuntos financeiros, eu me preocupo unicamente com a eternidade, estas palavras de Jesus que estão registradas em Mateus 12:19 a 21 deveriam fazer efeito para todos nós:


    E direi à minha alma: Alma tem em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te. Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
    Em nenhum lugar da escritura eu vi uma ordem dada por Jesus do tipo: Vá e faça marchas em meu nome, faça shows góspeis, atos proféticos, profetizem baboseiras, arrecadem dinheiro, construam templos luxuosos ou coisas parecidas, eu li isso: Vá e pregue o evangelho do reino de Deus a toda criatura, de graça recebei e de graça daí. Se ao menos durante estes espetáculos fosse dito a verdade sobre a condição do homem em relação ao pecado e as coisas espirituais, menos mal, mas esta de você vai vencer, você é especial, você tá no coração de Deus, você é isso, você é aquilo, você é tudo menos pecador, já dói o ouvido das pessoas sérias. Estou começando a achar que minha Biblia e meus interesses não são os mesmos dos pregadores da prosperidade.


    Peçamos sabedoria e discernimento a Deus e leiamos as profecias que veremos, pois Deus é taxativo em sua palavra. E está bem claro que como foi no caso de Sodoma e Gomorra vai ser com esta geração. Vai se retirar uns poucos escolhidos que estão afligidos pelo pecado e que reconheceram que só Jesus pode salvar. E depois destruir o mundo com seus sistemas e os que temarem em ficar, não podemos mudar os critérios de Deus. Vou salientar apenas um trecho dos muitos que descrevem a situação moral e espiritual de nossa época e suas conseqüências.
   Amados, já é esta a segunda carta que vos escrevo; em ambas as quais desperto com admoestações....sincero; para que vos lembreis das palavras que dantes foram ditas pelos santos profetas... sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências...... Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.....  pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água...mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios... O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se... Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas... Ora, uma vez que todas estas coisas hão de ser assim dissolvidas, que pessoas não deveis ser em santidade e piedade....aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça.
2ª Pedro 3 : 1 a 13.
    O mundo inteiro jaz no Maligno. Com base apenas ne seis palavras escritas em 1 ª João 5:19 posso afirmar que não só nossa nação, mas todos os sistemas do mundo, eu disse TODOS, pertencem a satanás, todas as áreas como política, religião, mídia, esporte, educação, indústrias, comércio e quantas tantas outras possamos citar estão contaminadas pelo mal na sua mais perversa forma, temos sim pessoas sinceras que assim como Ló estão com as almas afligidas neste mundo esperando o arrebatamento, e que no momento certo, marcado por Jesus Cristo irá ouvir o clamor: Sai dela, povo meu. 
    A única maneira de escapar de ser destruído juntamente com o mundo e as pessoas más é reconhecendo a condição de pecador, arrepender-se, abandonar o mal, levar uma vida separada para Deus. E o mais importante: Reconhecer que só Jesus Cristo é a saída, ele mesmo disse: " Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao pai senão por mim ".
    Estarei em seguida falando sobre idolatrias que é constantemente praticada em nosso meio, não é de minha conta se uma pessoa quer adorar alguém, um pedaço de madeira, um boneco de gesso, um demônio disfarçado do que quer que seja, um animal ou coisas parecidas como seu  deus, com dezinho minúsculo mesmo. Mas uma coisa é receber favores amorosos ou financeiros de um demoniozinho fajuto, outra é ter de encarar a eternidade após a morte sem a certeza da salvação que só O Senhor Jesus Cristo pode oferecer. Lá a situação esquenta, vai se constatar uma verdade explicita do livro de apocalipse: O diabo, seus demônios, seus servos, seus seguidores e adoradores vão ser lançados no lago de fogo e serão completamente destruídos, com diz no livro de Malaquias 4: 1 a 3: O Senhor dos exércitos não lhes deixará nem raiz e nem ramo.


   Vai ficar aqui uma observação como aviso para todos: Não tem apóstolo, padre, profeta, pastor, bispo, arcebispo, anjo de luz, anjo de treva, orixá, macumbeiro, santo, pai de santo, mãe de santo, parente de santo, amigo de santo, guru, papa, fada,  guia, divindade, caboclo, extraterrestre, mãe de deus, vó de deus, bisavó de deus, parente de deus, rabino, padroeira, padroeiro, protetor, ser de outra dimensão, rainha do céu, rainha da terra, rainha do inferno, adivinho, rei, autoridade, iluminado, rezador, curador, cardeal, astrólogo, cientista, religião, crença, igreja, denominação, credo, mestre, filosofia ou estilo de vida, espírito de luz, entidade; não há nada, ninguém ou alguma coisa conhecida ou não que possa livrar o corpo do ser humano do juízo que vem sobre a terra nem sua alma do inferno a não ser O senhor Jesus Cristo. E salvação não é como política no Brasil, ou seja, não tem o famoso '' jeitinho brasileiro ",ou seque O único caminho que é Jesus Cristo e reconhece a autoridade Dele sobre sua vida ou não chega a ' lugar nenhum ', ou melhor, chega no inferno. Quer continuar rebelde à esta verdade ? Continue, mas a eternidade te dirá e mostrará a realidade, e lá será tarde demais.
    E digo mais, todos sem exceção, crendo ou não, nestes ' personagens ' descritos acima, servindo ou não a algum deles, vai experimentar estas palavras na vida um dia, aqui na terra ou em frente o trono de Deus, e reconhecer a mais sólida verdade. Jesus Cristo é o Senhor:


    Porque é necessário que todos nós sejamos manifestos diante do tribunal de Cristo, para que cada um receba o que fez por meio do corpo, segundo o que praticou, o bem ou o mal.
2ª coríntios 5:10.
   Porque há um Deus, e um Mediador entre Deus e os homens,o qual é Jesus Cristo.
1ª Timóteo 5:2.
    Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nomepara que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2 : 9 a 11.
     Acredito sinceramente que temos homens de DEUS que são usados por ELE em meio a nossa sociedade, não estou de forma nenhuma generalizando nenhuma classe, mas que são minoria são.


   Quando se fala em Sodoma e Gomorra vem em nossa mente o pecado do homossexualismo, que Deus repudia veementemente e promete punição para os seus praticantes, mas temos de levar em conta que este não é o único pecado praticado em nossos dias e que para Deus poderá não fazer diferença alguma se o indivíduo mantém relações sexuais com pessoas do mesmo sexo ou se pratica algum destes pecados que vou enumerar e que você poderá conferir em apenas dois trechos da palavra de Deus, seque a lista: injustiça, devassidão, idolatria, adultério, sodomia, covardia, incredulidade, homicídio, feitiçaria, avareza, roubo e mentira. 1ª cor. 6:9 e apoc 21:8 e 22:15. Dos que não estão enumerados ai poderíamos citar também muitos outros, mas vou resumir: Enfim, em cada esquina da vida se ver alguém com os mais variados estilos de vida que cada vez mais só provoca a ira de Deus. Poderia se dizer que o homem  perdeu quase que por completo o temor a Deus, mas o fim disto tudo está próximo, como disse no passado o profeta Malaquias: 

     Pois eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como restolho; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temem o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.  E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pésnaquele dia que prepararei, diz o Senhor dos exércitos.
Malaquias 4: 1 a 3.
    Jesus Cristo no evangelho de João 8:44 se referiu ao diabo como o pai da mentira. Jesus como sempre sabia o que estava dizendo. Pois criar todo tipo de mentiras e usar delas de todas as formas é a maior arma do diabo.
   O diabo criou a religião com todas as suas mentiras sobre ter vários deuses e coisas assim. Depois criou o tal futebol com todas as suas armadilhas. Ai então espalhou aos quatro ventos que futebol e religião não se discutem, como a maioria do povo pensa que religião e salvação é a mesma coisa não dá ouvidos a palavra de Deus, e nem quer ouvir o evangelho,mas afirmo uma coisa, ter uma religião, torcer por um timeco ou uma SELEÇÃOZINHA idiota só trará decepções e frustrações, mas não ouvir, entender, aceitar e se submeter ao evangelho de Cristo trará conseqüências eternas.
  
Baseados na constituição que diz que todos têm direito a liberdade de expressão e culto, a maioria das pessoas cultua e reverencia quantos entidades e deuses quizerem. Eu que sigo apenas o principio bíblico, pois para mim é mais importante obedecer a Deus do que a homens. Afirmo que existe somente um Deus pessoal que criou os céus e a terra e os seres humanos. E que toda e qualquer entidade, espírito ou pessoa que quiser usurpar o direito de ser adorado em lugar d'Ele, como foi o caso de lúcifer, vai ser lançado no lago de fogo, e acreditem ou não é verdade absoluta.
  
Nossa nação está indiscutivelmente pior em todos os aspectos que Sodoma e Gomorra, inclusive moral e espiritual. Duvido e muito que os povos, governantes e lideres religiosos das cidades de Sodoma e Gomorra desceram ao nível  moral e espiritual que parte das pessoas de nossa nação desceu. Postarei links para exibição de fatos que provam todos a situações que registrarei a seguir. No final de cada item o leitor poderá se desejar, acessar os vídeos com links indicando cada assunto, Te aconselho que caso tenha interesse em assistir os vídeos deixe pra fazer após o final da leitura. Estes vídeos usados como provas são de domínio púbico por estarem postadas em sites de noticias. E estão disponíveis num canal exclusivo na internet.
Vamos analisar alguns fatos sobre o Brasil.


    Temos o maior exemplona nossa capital, que é a base do ‘ poder humano e espiritual ’ sobre a nação. Segundo este documentário, que ninguém contestou ate hoje, e que pode ser conferido nos dois primeiros vídeos. A capital do Brasil foi completamente projetada e construída como base de adoração dos deuses pagãos do antigo Egito e Babilônia. Este é um modelo de ‘ misticismo tipo exportação ’, direto do Egito para o Brasil o que há de mais novo em adoração de demônios e similares. Brasília é uma cópia exata e moderna de uma cidade da antiguidade que foi construída com o principal objetivo de se invocar e adorar espíritos. Confira e constatem.


    No terceiro, quarto e quinto vídeo poderá ser provado que junto com nossa capital se formou um ‘ centro ' de invocação de espíritos estranhos, eles mesmos se denominam a ‘capital do misticismo da América do sul ’. É uma capital paralela a política, só que espiritual, se eu mesmo não tivesse assistido não teria acreditado. As semelhanças com o modelo de adoração pagã dos tempos em que a Bíblia foi escrito e enorme. Admitem com todas as palavras que é o mesmo do Egito e da babilônia antigos, Pra se ter uma ideia são 60.000, isto mesmo, sessenta mil médiuns que na sua maioria são funcionários do governo. Tem ai um nítido modelo de sacerdotes pagos pelo governo, estes três vídeos são riquíssimos em detalhes, impressionante, te aconselho a uma observação séria e bíblica do assunto. Pela qualidade das imagens suponho que tenham uns vinte anos, não quis saber como é hoje, pois já faço idéia. Fica também no ar como é que nada menos que 60.000 funcionários de uma única cidade são médiuns, acho que no anuncio da época tinha uma exigência: Tem de ser médium para tentar vaga, não se importava muito o grau escolar e sim o grau de mediunidade. Temos aqui um nítido modelo de ‘ profeta – funcionário ’. Eles desenvolvem seus trabalhos mediúnicos nas horas vagas, mas você acha que eles recebem salário mínimo como a maioria do povo brasileiro? Há tá !


   Ouve-se coisas do tipo ‘ os políticos e os artistas vêm sempre aqui receber orientações dos seres do espaço ’. Entendi agora o porquê da nossa política e nossa mídia serem tão ‘ estranhas ’. Se for comentar fica impossível, só assistindo mesmo. Logo eu que pensava que idolatria era só se ajoelhar nos pés de uma imagem de gesso ou coisa parecida.



    No sexto e último vídeo deste primeiro assunto temos uma noção do quanto a influência destes espíritos tiveram sobre a nossa cultura, se você analisar vai perceber a sutileza espiritual que tem na maioria das letras de nossos artistas mais famosos, estão mesmo entronizando o mal no coração dos que estão rejeitando Jesus e sua oferta de salvação. Preste atenção e veja ‘ quem este povo tá esperando ’. Nem mesmo eles sabem. Para quem acredita neste tipo de culto se aplica uma das máximas do Brasil: ' me engana que eu gosto ’ , pode trocar ai o ‘ gostar ’ por ‘ adorar ’. É mais apropriado.

  Video Brasilia secreta 01
  
Video Brasilia secreta 02
  
Video Brasilia secreta 03
  
Video Brasilia secreta 04
  
Video Brasilia secreta 05
  
Video Brasilia secreta 06


     Este caso é sem dúvida um clássico moderno de sodomia, dois gays que se auto intitulam ' pastores ' realizam o próprio casamento, não só deles, mas entre eles. Estes homens sequem qualquer coisa, menos a palavra de Deus. Ignoram 1ª coríntios 6: 9 e outros textos.



    Esta abordagem e interessante. Um presidente da nação afirma em rede nacional que é a favor da pratica e legalização da sodomia, hoje camuflada de homossexualismo. Argumento dele: desde que eles paguem seus impostos e façam escondido. Os reis de Sodoma e Gomorra foram membros do PT, do PSDB, do PMDB ou de algum destes outros partidos da antiguidade.

  Video do casamento dos pastores gay
  
Lula apoiando o casamento gay

 

   A tal passeata gay. O estado brasileiro assiste a este tipo de passeata como sendo ' normal ' , o nome dela responde por si só. E o pior que a prática deste tipo de mobilização esta se alastrando cada vez mais pelas grandes cidades do país. Pessoas sem censo de pudor e decência fazem o que bem querem pelas avenidas das nossas cidades, e a mídia brasileira que em sua maioria é um mero instrumento do diabo as divulga constantemente. Não disponibilizo vídeos sobre o tema, mas o leitor pode pesquisar algum na internet sobre este tipo de passeata, as fotos ao lado poderão ser comprovadas, é aconselhável que as pessoas não ascese este tipo de vídeo, citei isso somente como prova do que é feito caso alguém duvide.


    Vamos falar do carnaval, este sim deve dar orgulho a um monte de gente quando ouve: ' o Brasil é o país do carnaval '. Na verdade vou definir carnaval na minha concepção: O carnaval é uma clara apologia a todo tipo de promiscuidade e um clássico culto público a toda espécie de demônios. Nada mais é do que uma exposição e um incentivo a prática de vulgaridades, banalização do sexo, culto e homenagem a espíritos malignos, incentivo ao consumo  desenfreado de bebidas alcoólicas e de drogas. E a nossa mídia, que com raras exceções de alguns casos, nada mais é do que um agente satânico de propagação do mal, fazem questão de mostrar tudo que acontece por lá, se você não vai onde estão os demônios, eles trazem os demônios ate você, digo isto das pessoas que assistem, claro. Os habitantes de Sodoma e Gomorra se sentiriam constrangidos com tanta vulgaridade exposta se pudessem assistir um destes desfiles. Neste caso também poderá ser constatado se acessar um video deste na internet.


    E prosseguindo, vamos às novelas, ' este é um capitulo a parte ', é um clássico tipo de produto ' made in brasil ', nelas sim os demônios se superam, digo isto porque antes das novelas para os demônios expor as pessoas ao sexo, a macumba, feitiçarias e coisas do tipo, eles teriam de convencer elas a irem ate os bordéis ou lugares semelhantes, hoje não, senta-se em frente a uma televisão e se vê coisas que nem mais o assíduo frequentador dos prostíbulos de Sodoma imaginaria que fossem possíveis de serem praticadas. E o mais interessante e triste é que se consegue reunir toda a família para assistir tudo de uma só vez; sexo, traições, consumos de drogas, assassinatos, mentiras, roubos, piadas imundas, possessão demoníaca, e por ai vai...... Ao menos lá em Gomorra não tinha a Globo e a Record do famoso bispo, que diga se de passagem foi paga e é mantida com dízimos de fiéis e os pais de família de Gomorra dificilmente iria expor suas famílias a tanta imoralidade e absurdos que se apresentam no conteúdo das TVs como fazem a maioria das pessoas do Brasil, conteúdo este que perverte cada vez mais as nossas crianças  e que desagradam tanto ao Nosso Santo Deus. Se faz desnecessário dispor de link com alguma imagem de novela, porque a maioria das pessoas que estiverem lendo esta carta deve ainda está na prática de assistir não só as novelas, mas toda a programação das TVs, mas se algum que ler este carta não tiver acesso a tal conteúdo pode assistir as imagens da passeata gay que também servem pra ilustrar as coisas que são mostradas na programação ' familiar ' da TV, de bem que as cenas da passeata gay são bem mais descentes. Tive por necessidade editar um artigo pra tratar somente deste assunto intitulado o cristão e a tv, aconselho a leitura. Link abaixo:

   Link do artigo sobre a televissão


    A lista é imensa, mas vamos lá. Podemos ver a atual líder da nação dizer que não acredita em um Deus pessoal e criador, e sim em uma  " força maior " e numa tal de '' deusa ''. Veja em Jeremias 44:17 a 25, 1ª Reis 11:33, Issais 66:17 e Atos 19:27 a 37  quem é esta tal deusa. Não questiono o direito da Senhora Dilma ou qualquer outra pessoa da nação acreditar ou deixar de acreditar em nada ou ninguém, pois tenho conhecimento que o Brasil é um estado laico, o governo é distinto da religião. Portanto ela que é uma cidadã e pessoa comum tendo sua vida particular pode negar e acreditar em tudo que quiser, torcer pra qualquer time de futebol, enfim, ter suas opções e opiniões sobre qualquer assunto. Mas como eu venho expondo, o Brasil tem um caso ’crônico de rebeldia a Deus ‘ que atinge do cidadão mais humilde a pessoa que é chefa da nação. Ou vai me dizer que não acreditar em um DEUS pessoal segundo a biblia e a fé Cristã é espiritualmente correto.

   Dilma diz acreditar em uma ' deusa mulher '

      Vamos falar do aborto, uma das maiores afrontas que são praticadas contra a vida, vocês verão um bispo que pode ate não ajudar a formar caráter cristão nas pessoas, mas forma opiniões por está a frente da mídia, declarar em alto e bom som que é a favor do aborto e ainda o defende. Todo cristão sabe que o aborto em si é pecado e crime, mas por traz disso tudo está o fato de sabermos que um casal que verdadeiramente serve a Deus nunca faria um aborto, logo a gravidez que gera um aborto na maioria dos casos são frutos de práticas abomináveis que desagradam a Deus, como fornicação, adultério, estrupo, em outras palavras este individuo está dizendo nas entrelinhas,pode fornicar adulterar, estrupar, temos o aborto pra nos livramos do ' problema '.


    No link abaixo poderá ser visto o resultado de uma pesquisa sobre aborto feito no Brasil, Os números são terríveis. Ate os maiores assassinos de Sodoma ficaria com medo, nada mais, nada menos que 1.443.350 ( Hum milhão, quatrocentos e quarenta e quatro mil e trezentos e cinqüenta ) assassinatos de inocentes indefesos são praticados a cada ano no Brasil. Como sabemos o ano tem 365 dias, o dia 24 horas a hora sessenta minutos, eis o diabólico resultado final: Em média, três abortos a cada minuto no Brasil. Ou seja, a cada minuto três crianças terão sido mortas pelos monstros que as geraram. Parecem inacreditáveis os números, mas são realidades do nosso país. Elaborei um artigo que fala especificamente sobre este tema, abaixo os links dos vídeos e do artigo:

  Edir Macedo apoiando o aborto
  
Record promovendo o aborto
  
Artigo sobre o aborto

   

    Seque a lista. A tal política, Temos uma verdadeira máfia no comando da nação, a política em si só já é algo  podre, mas a nossa tal democracia não passa de uma quadrilha organizada  que se divide em facções criminosas que são denominados  partidos. Acredito sim que temos ainda, mesmo que escassos, homens de bem envolvidos na política e se o caro leitor for um destes envolvido e ainda mantém sua integridade moral e espiritual, meus parabéns e o meu pedido de desculpas. Pra se ter uma idéia de como é o esquema um senador custa pra o país 33.000.000,00 ( trinta e três milhões de reais ) por ano, como sabemos com base no salário mínimo uma pessoa que realmente trabalha. Custa ao governo 7.085,00 ( sete mil e oitenta e cinco reais ). Traduzindo, um senador recebe por 4.657 ( quatro mil seiscentos e cinqüenta e sete trabalhadores ). Isso sem os roubos. São dados da reportagem que tem a seguir, dorme com uma roubalheira desta.
   Se porventura a pessoa que estiver lendo esta carta for um vereador, prefeito, deputado, senador ou alguém envolvido neste meio podre que, fica como recado pra você este texto da biblia que se encontra em Isaias 10: 1 e 2.
    Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para privarem da justiça os necessitados, e arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!

   Vejam abaixo dos videos de denuncia de roubo de politicos.
   Matéria sobre salário dos senadores
   
Jornalista chama governo de quadrilha
 
  


    Temos este caso em particular, Dois cidadões assumidamente gays dizendo com ares de graça e descaso que a família tradicional como conhecermos já está ultrapassado e também falar que nós temos de procriar pra fornecer filhos pra eles, fazendo clara apologia ao homossexualismo e a pedofilia. Pelo que pude entender o modelo de família defendido por estes indivíduos é marido e marido, e as práticas sexuais normais são homossexualismo e pedofilia. Os habitantes de Sodoma e Gomorra sentiriam vergonha de morar no mesmo país que eles, o que dirá nós, os cristãos, mas são palavras de Jesus, não minhas. Haverá menos rigor para os habitantes de Sodoma e Gomorra do que para eles.

   Gay fazendo piada sobre a familia
  
Gay falando que temos de procriar para sastisfazer os desejos dele

      Vamos falar da idolatria. O Brasil não só pratica a idolatria, mas o país em si tem um espírito idolatra. A concepção da palavra idolatria no Brasil já está ultrapassada, foi se o tempo que apenas se ajoelhava aos pés de um boneco de gesso. O que também não é correto. O ídolo não é só um pedaço de madeira ou coisa semelhante, eu considero ídolo qualquer coisa, pessoa, instituição ou situação que tome o lugar de Deus no coração do homem, qualquer coisa que se adore em lugar do único e verdadeiro Deus.

    Temos ‘ nossos ’ ídolos na música, no futebol, na religião, na política, no meio artístico, quem nunca ouviu a expressão fulano é meu ídolo , o time tal é minha vida ou eu adoro fulano. Tem se as expressões: fãs, tietes, seguidor, torcedor. O que é um fã-clube senão um grupo de adoradores ? Mas a última agora é idolatria evangélica, logo o povo que diz ler a Biblia praticar tanto este tipo de pecado. Simplesmente estão endeusando cantores gospeis, apóstolos, bispos, pregadores, denominações, bandas ou coisas deste tipo, os fiéis brigam pra defender estes ídolos modernos. E eles, os que são adorados aceitam como normal. Deveriam seguir o exemplo do anjo em apocalipse 22:9 quando repreendeu o apóstolo João dizendo: ora não faças tal, eu sou conservo teu, adore a Deus. O leitor poderá perceber o êxtase da platéia caso presencie um evento gospel moderno ou pesquise sobre videos de idolatria evangélica e comprove.
  
     Neste caso agora vemos uma mistura de falta de compromisso e safadeza dos ' nossos ' políticos. Eles pegam os recursos que não são pagos em salários para quem realmente trabalha para usarem na produção e distribuição de material que promove, incentiva, defende, apóia e legaliza práticas como homossexualismo, lesbianismo, pedofilia e transtornos sexuais. Isto para crianças de 7 a 14 anos. Fazem de tudo pra desonrar a palavra de Deus e a constituição do país  que eles representam. Só me resta implorar para que O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo venha logo arrebatar sua igreja junto com as nossas crianças para que não venhamos a ter de ver nossos jovens se tornarem pervertidos. Como é o caso da maioria dos políticos e dos que compõe o governo do Brasil. 



    Trocaram o conselho da palavra de Deus em provérbios: Ensina à criança o caminho que ela deve andar e ela jamais esquecerá pelo ‘ importante é ser feliz do governo ’.  Tá ai mais um ' filme ' do ' cinema do governo ', patrocinado com o dinheiro dos nossos impostos, o tão comentado ' kit gay ', como se as novelas e séries da globo e Record não fossem suficiente, isto sim eu chamo de ' artilharia pesada ' contra a moral e o direito de se educar os próprios filhos, fazer o que além de orar a Deus. Tá ai então a Filosofia de ensino do atual governo, ' nos entregue seu filho e receba um homossexual 'Falar nisso, cuidado com seus filhos nas escolas públicas do país. Descobri também de onde um dos partidos da quadrilha do governo tirou o nome e a quem  homenageiam: caPeTa, é o que eles são, partido do capeta ou diabo como queiram chamar.

  Video do Kit gay 001 deputado denuncia governo
  
Video do kit gay 02 secretário do mec fazendo piada
  
Video do kit gay 03 ensinando ser bissexual
  
Video do kit gay 04 ensinando ser homossexual
   Video do kit gay 05 ensinando ser lésbica
   

   A justiça no Brasil dispensa comentários, só pobre fica preso, não tem um caso de um senador, prefeito, juiz, deputado ou de uma pessoa que tenha dinheiro, poder e influência que pague por algum crime, salvo se a imprensa ficar cobrando, porque a justiça brasileira se preocupa mais com opinião pública do que com a ‘ justiça ’ em si. Tivemos recentemente dois atos escabrosos cometidos pelo tal de ' supremo tribunal federal ', no primeiro liberaram os fichas sujas da última eleição pra ocupar os cargos e continuar roubando, no segundo passaram por cima da Lei de Deus e da constituição do país dando a casais homossexuais direitos iguais aos demais. Entre estes ' direitos ' o que mais me preocupa é o caso de casais formados desta forma poderem adotar filhos, já pensou a cabeça de uma criança criada assim. Não sei como os poucos homens de caráter que ainda trabalham para tentar valer o verdadeiro papel da justiça conseguem suportar a falta de decência de seus colegas de trabalho.

    Poderia mudar o nome de tribunal de justiça para ' TRIBUNAL DE INJUSTIÇA '. Dizem que a justiça é ' cega ', mas a nossa faz mesmo é ' vista grossa '. Cegos são os brasileiros que aceitam tudo quietos. Lembrei-me das palavras de Jesus: Bem aventurados os que tem sede e fome de justiça porque dos tais é o reino dos céus. Fica o maior consolo, saber que no reino eterno do qual Jesus Cristo é o Rei não haverá este tipo de gente com este tipo de atitudes.

   As músicas atuais estão um lixo na essência da palavra, a tempos atrás os compositores, os cantores, as gravadoras e o público tinham vergonha na cara, hoje a maioria perdeu. Os sodomitas tapariam os ouvidos se tivessem a oportunidade de ouvir a programação musical dos rádios e das Tvs, passar perto de um carro com o fundo aberto e som ligado nem pensar, hoje só serve para a maioria das pessoas se tiver duplo sentido, ou quíntuplo sentido e por ai vai, é uma tal de homenagens a piriquetes e coisas do gênero. Vulgarizaram tanto as músicas de duas décadas para cá de um tal modo que esta geração hoje colhem os frutos. É o diabo tomando conta de mais uma área também.  



    Eu poderia continuar citando e comentando tantos casos e levantando dados e provas sobre pedofilia, corrupção, prostituição adulta e infantil, estrupo, abuso de poder, violência entre outros. Faria uma coleção que daria ao Brasil o titulo de Sodoma da atualidade e que deixariam os habitantes de Gomorra com as bochechas vermelhas de vergonha por está sendo comparados com alguns cidadões de nossa nação, mas durante a tribulação que breve virá sobre nosso planeta e conseqüentemente sobre o Brasil, eles mesmo, os que ficarem irão exclamar ' ai de nós '. Conforme amplamente está descrito na Santa, Pura, Inabalável e segura palavra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Mas creio que estas poucas palavras tenham sido suficiente pra despertar em algumas pessoas sinceras o desejo de ouvir e obedecer ao clamor ' sai dela povo meu '.

   Esta carta foi escrita em maio de 2011, tenho a absoluta certeza que depois desta data coisas piores aconteceram e continuarão a acontecer, pois o mal só vai ser banido com a volta do Único que é a justiça, a verdade, a honra e o amor em pessoa; JESUS CRISTO.



    Não estou aqui dizendo pra ninguém abandonar o país nem deixar de amar sua terra natal, nem coisas deste tipo, mesmo porque seria muita pretensão, mas sim clamar por um desejo de repulsa pelos fatos que pessoas estão praticando diante dos nossos olhos, não podemos sair do mundo, mas podemos discordar e não participar deste sistema podre e mesquinho que contaminou a política, a educação, a religião, a indústria, os meios de comunicação e a maioria das mentes das pessoas de nossa nação. E não pense ninguém que este povo vai se converter a Deus não, somente alguns, pois está escrito e creio eu que se aplica aos nossos dias:



    Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
Apocalipse 22 : 10 a 13.
   O que me ferre mais é saber que um monte de pessoas que se dizem cristão e que confessam seguir Jesus se esquecem das palavras de Paulo em 2ª Timóteo 2:19: Aparte-se da injustiça todo aquele que profere o nome do Senhor. Tenho por certo que o que mais causa a ira em Nosso Deus é o fato de pessoas que professam sequir-lhe fazerem coisas que nem mesmo os ditos ímpios fariam. Ao menos em Sodoma e Gomorra ninguém saía dizendo ser cristão,mas com a boca e o coração todo imundo e contaminado como fazem em nossa nação.
    A máxima ofensa a Deus só podia ter saído daqui mesmo do Brasil, olha só esta frase " Deus é brasileiro ".  Um ser que é a Santidade, a Justiça, a Honra, O Amor, a Perfeição e a Paz em pessoa ter de agüentar um povo que na sua maioria não sabe o significado destas palavras dizer que ele é daqui. Chegamos mesmo ao limite.  Se Deus fosse mesmo brasileiro seria o primeiro caso de uma pessoa que muito em breve irá reduzir a cinzas o país de origem.


    Eu ficaria triste se ainda mantivesse pelo Brasil o mesmo amor que tinha quando jurei defende-lo com minha vida nos tempos que prestei serviço militar ou quando entoava seu hino nacional ao ver sendo hasteada sua bandeira nos tempos de infância quando estudava. Ao saber que ele está sendo entregue ao completo descaso e a este povo que em sua grande maioria não reconhece a Autoridade e Soberania de Deus, Mas me sinto mesmo é tranqüilo, pois o Espírito Santo de Deus me consola através destas palavras escritas pelo meu querido irmão Paulo nestes dois textos que se sequem:

    Pelo que todos quantos somos perfeitos tenhamos este sentimento; e, se sentis alguma coisa de modo diverso, Deus também vo-lo revelará. Mas, naquela medida de perfeição a que já chegamos, nela prossigamos. Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós; porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo; cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas. Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme ao corpo da sua glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas.
Filipenses 3: 15 a 21.
   Mas agora desejam uma pátria melhor, isto é, a celestial. Pelo que também Deus não se envergonha deles, de ser chamado seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.
Hebreus 11:16 
    Se o motivo de minha consciência ter me cobrado tanto, a ponto de tirar várias noites de meu sono, para eu escrever e divulgar estas verdades e fatos em forma de carta foi a necessidade de avisar aos demais de minha nação sobre a nossa realidade espiritual e do juízo vindouro. Eu estarei em paz com este trecho da escritura Sagrada:


    Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra................. Se eu disser ao ímpio: O ímpio certamente morrerá; e tu não falares para dissuadir o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o requererei da tua mão. Todavia se advertires o ímpio do seu caminho, para que ele se converta,e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniquidade tu, porém, terás livrado a tua alma.
 Ezequiel 33 : 1 a 9
 Que O Senhor Jesus Cristo nos desperte cada vez mais para a realidade dos nossos dias.
   Edigar Caires Lima



   Acesse este artigo em nosso site, onde você poderá comentar, votar sobre ele e compartilhar nas redes sociais, Link: Carta aos brasileiros...

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ EDGAR.

E DISSE JESUS. "NUNGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM"

EXCELENTE MATÉRIA.
ABS DO BETOCRITICA.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Amado irmão Edigar Caires,

Saudações com a paz do Senhor Jesus

Eu tive a felicidade de ler este seu artigo, e concordo com você em gênero, número e grau. Posso dizer que você deu o diagnóstico preciso da decadência moral e espiritual que vivemos hoje.

Estamos vivendo uma verdadeira inversão de valores: o errado é o certo, o certo é o errado; o mal é o bem, o bem é o mal; a luz são trevas, e as trevas são luz. E a tendência é tudo piorar cada vez mais.

Do jeito que o pecado está tão enraizado em todo o mundo, as pessoas procuram uma religião ou uma igreja que satisfaça somente as suas próprias conveniências pessoais (ou que não diga nada contra o pecado). As pessoas só querem acreditar no que elas desejam (e não no que elas realmente precisam). Por isso é que a imoralidade está dominando o mundo todo. E é por isso que a Bíblia diz, com muita precisão, que "o mundo jaz no maligno" (1 João 5:19).

Infelizmente, o que está acontecendo em todo o mundo hoje é algo que já foi dito pelo apóstolo Paulo:

"Ninguém, de forma nenhuma, vos engane; pois não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de modo que se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus" (2 Tessalonicenses 2:3–4)

Essa mesma apostasia é que será o principal sinal do arrebatamento. No entanto, devido à corrupção em que o mundo todo está vivendo hoje, a tendência natural das coisas é que o mal reine de forma absoluta até a volta de Jesus. Ainda hoje podemos (por enquanto) protestar contra as obras das trevas e suas leis. Porém, quando elas assumirem o controle total do pouco que ainda resta, será suicídio tentar enfrentá-las.

Não temos a missão de transformar o presente mundo, já que Jesus fará isto a partir do Armagedom. Nossa obrigação é se manter incorruptível neste mundo de pecado. É como diz a Palavra de Deus:

"Para que sejais sinceros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração perversa e corrompida, entre a qual resplandeceis como astros no mundo" (Filipenses 2:15)

"Bem–aventurado é varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, e não se assenta na roda dos escarnecedores. Pois antes o seu prazer está na lei do Senhor; e nela medita dia e noite" (Salmo 1:1–2)

A perseguição é o preço que fatalmente teremos que pagar para sermos luz e sal no mundo. Nas épocas da Inquisição e do Império Romano, ser cristão era assinar a própria sentença de morte. Milhões de cristãos foram perseguidos e queimados vivos nas fogueiras, atirados às feras na arena do Coliseu, decapitados, e mortos de muitas outras formas, mas Jesus os encorajava a permanecerem firmes a Ele até o fim. Muitos amavam mais a Jesus e à Sua Palavra do que as próprias vidas (uma lição importantíssima para os cristãos dos dias de hoje)!

Muita gente talvez não esteja percebendo, mas estamos, a cada dia que passa, voltando novamente a esses mesmos tempos. Para que maior prova disso do que a perseguição aos cristãos que se recusam a obedecer ao "politicamente correto" do governo e dos homossexuais? Isso sem contar as perseguições e mortes de muitos cristãos em países islâmicos (e em outros onde a Bíblia é proibida)!

Quem desejar ser um verdadeiro cristão tem que estar preparado para o pior a qualquer momento. Assim como o ouro precisa ser provado no fogo para remover as impurezas, assim também o cristão precisa ser provado para enfrentar a maldade do mundo (Tiago 1:12). O verdadeiro cristão nunca pode pensar que nunca será posto à prova por amor a Jesus!

Portanto, amado irmão, eu o parabenizo por dizer abertamente o que há de errado com o Brasil e com o mundo (e desejo que esta sua mensagem seja amplamente divulgada a todas as pessoas).