13 abril 2012

Continua o assassinato de crianças....





      No Egito antigo nos tempos dos faraós:
   Falou o rei do Egito às parteiras das hebréias: Quando ajudardes no parto as hebréias, e as virdes sobre os assentos, se for filho, matá-lo-eis......
   Então ordenou Faraó a todo o seu povo, dizendo: A todos os filhos que nascerem lançareis no rio.
Êxodo 1 : 15 e 22
   Na palestina nos tempos do rei Herodes:
   Então Herodes, vendo que fora iludido pelos magos, irou-se grandemente e mandou matar todos os meninos de dois anos para baixo que havia em Belém, e em todos os seus arredores, segundo o tempo que com precisão inquirira dos magos.
Mateus 2 : 16

      Na Rússia atualmente:
   Número de abortos na Rússia aproxima-se do de nascimentos, segundo dados revelados hoje pela ministra russa de Desenvolvimento Social, Tatiana Golikova. Em 2008, nasceram na Rússia 1 milhão e 714 mil crianças, mas o número de abortos registados foi de 1 milhão e 234 mil, disse a ministra, durante um encontro do Conselho da Rússia dedicado à política demográfica.
    No Brasil de hoje:
   As pesquisas sobre o aborto no Brasil são muito recentes, o governo do Brasil estima que 90% delas tenham sido feitas depois do ano 2000. As estimativas do Ministério da saúde apontam a ocorrência entre 729 mil e 1,25 milhão de abortos ao ano no Brasil. Essa estimativa é altamente especulativa, pois a maioria dos abortos acontece de forma clandestina e, por isso, não contabilizados, e há divergência com diversas outras fontes não-governamentais quanto ao número real de procedimentos realizados.... 
   Como diria Salomão: Não há nada novo debaixo do sol. Esta verdade se comprova bem a nossa frente, pois a perseguição contra a vida dos inocentes e indefesos sempre foi uma objeção por parte dos governos, seja no Egito antigo nos tempos dos faraós, na Palestina nos tempos dos monarcas ou no Brasil de hoje no tempo dos presidentes.

O que tem sido isso é o que há de ser; e o que se tem feito isso se tornará a fazer; nada há que seja novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Você, isto é novo? Ela já existiu nos séculos que foram antes de nós.
 Eclesiastes 1 : 9 e 10
  
   Sempre iniciei os artigos deste site com no mínimo três referências bíblicas sobre o tema abordado, mas neste caso em especial usei apenas duas, tem mais e eu poderia usar, mas faço questão de completar as referencias com ‘ conteúdo secular ‘ para que os incrédulos de plantão não venha a dizer que este assunto é meramente religioso, mas percebe-se que é moral e criminal, pois o que os governantes políticos e parte da população praticam com as crianças indefesas deste a antiguidade ate os dias de hoje é no mínimo imoral e criminoso.
   Não entendo como imagens de crianças assassinada por terroristas ou mesmo uma morta a facadas conseguem chocar algumas pessoas e a de um feto assassinado não. Pois o mesmo terrorismo, crueldade e covardia que são usados nos primeiros casos são usadas no terceiro e os sofrimentos das vitimas são iguais. Traduzido em poucas palavras: Quem participa ou se envolve na prática do aborto de qualquer forma não passa de um covarde assassino e terrorista.

O Brasil esta se emergindo na questão de se enfileirar aos assassinos de plantão, mas este artigo não é de forma nenhuma uma critica ao atual governo do Brasil, mesmo porque nenhum governo humano vai escapar de se aliar ao caos que vai ser os últimos dias da humanidade como a conhecemos, e a finalidade deste artigo não é ideológico ou político, mas sim levar-nos a uma reflexão sobre o assunto para que possamos lutar em defesa da vida dos inocentes e do destino eterno das almas das pessoas que insistem nesta prática covarde e desumana. E também levar a uma reflexão das conseqüências sobre a vida terrena e eterna dos que cometem, participam, apóiam ou fazem vista grossa ao aborto. Mesmo porque o PSDB que é o maior partido de oposição teve em seu último candidato a presidência o maior baluarte na lei que legalizaria o aborto, lei esta que quando for aprovada vai abrir o caminho para outras leis cada vez piores.
   O assassinato de crianças praticado descaradamente por quase todos os governos do mundo é feito de várias formas e usando vários métodos, são incontáveis. Mas abordarei e comentarei apenas cinco, são eles:

Aborto, Vacinas, Flúor, Aids e Transgênicos.
   Mas com estes cinco itens citados acima com certeza virá o questionamento por parte do leitor: O aborto todos sabem que é incentivado, praticado e financiado por muitos governos, mas quanto as vacinas, flúor, aids e transgênicos ?
   Vou comentar de uma forma mais profunda apenas o aborto, mas estarei em outro artigo que postarei em seguida tratando os outros métodos covardes de eliminar crianças e tentarei ser o mais breve e claro possível em montar este quebra cabeça para que possam entender que estes infanticidas não usam somente o aborto como meio de ceifar a vida das crianças indefesas.
   Os seres humanos nos últimos tempos têm perdido quase que por completo a noção entre leis e justiça. As leis humanas são na verdade meras ferramentas de promover injustiças. Os governos e os grupos financeiros e ideológicos são quem elaboram, financiam, aprovam e fazem cumprir as leis, as quais são usadas para cometer todos os tipos de injustiças das quais o infanticídio é uma das piores.

O objetivo deste artigo, além de levantar a crueldade que é praticada covardemente contra os inocentes, é levar as pessoas envolvidas de qualquer forma com o aborto a repensar sobre sua vida e seus atos, eu sou cristão e analiso qualquer assunto a luz da Biblia Sagrada, e a partir deste ponto vou expor uma verdade nua e crua:
   Quem comete, apóia, incentiva, financia ou promove o aborto não passa de um assassino ou cúmplice e corre o risco de ter sua alma lançada no inferno e lá passar a eternidade.
   Achou exagero? Então vamos à lógica dos textos que irei expor. Apesar de saber que os fetos e crianças assassinadas sofrem e muito nas mãos destes miseráveis que os matam minha preocupação maior é com quem pratica o crime, porque na perspectiva de eternidade os assassinos tomam maior prejuízo que as vitimas inocentes, que é o caso dos bebês abortados e das crianças assassinadas. Pois as crianças por serem seres ainda em formação moral e intelectual não tem discernimento do que é certo ou errado, e creio eu que eles não sofrerão nenhuma pena após a morte, já os homicidas covardes que ceifam suas vidas, para estes a Biblia deixa uma clara sentença...: O inferno e conseqüentemente a morte eterna.

Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Apocalipse 21 : 8
   Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
Apocalipse 22 : 15
   Não citarei e nem detalharei os métodos usados para assassinar as crianças que ainda se encontra nos ventres das mães assassinas, irei ‘ simular ‘ uma situação e dividir com o leitor para que possa ficar mais claro:

   Imagine você dormindo em um quarto no qual só tem um acesso e de repente você fosse acordado por objetos cortantes e pontiagudos os quais fossem usados para destroçar e arrancar suas pernas, seus braços, esmagar seus ossos, você sangrando em uma agonia profunda, uma dor indescritível e ter os pedaços de seu corpo arrancados de forma cruel e desumana aos poucos e sem poder se defender, gritando desesperado de dor e não tendo ninguém para te socorrer. Ou está neste mesmo quarto e ter de o ver sendo inundado por alguma substancia mortal da qual você não pudesse fugir, este liquido adentrando seus pulmões e te sufocando e você se afogar sem pode escapar ate morrer lentamente e com dores tremendas e insuportáveis.
   Conseguiu imaginar, deu um frio na espinha, acha que é fácil pra mim esta escrevendo isso...? Mas é exatamente esta a real situação dos fetos abortados por mães e médicos assassinos e sem escrúpulos, que pensam que a vaidade e o dinheiro têm mais valor que a vida humana.
  
   Para os que acham que o feto não é um ser humano ou que a existência dele não consta, quero levantar um fato inegável na Biblia.È o próprio DEUS que forma não o acaso, ele por ser o criador, o doador e o mantedor da vida Ele próprio é quem forma e acompanha o desenvolvimento do feto, veja os textos:
   Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Salmo 139 : 13
   Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Jeremias 1 : 5
   Aquele que me formou no ventre não o fez também a meu servo? E não foi um que nos plasmou na madre?
Jó 31 : 15
   Ver-se claro nestes textos que Deus é quem forma e conhece a pessoas ainda no ventre, ou seja, a vida provém d’Ele e pertence a Ele, você poderia argumentar que isto só serve para os profetas mas penso que Deus conhece tudo e todos independente dele ter separado ou não no ventre da mãe para um propósito especial como foram os casos de Davi, Jeremias e Jó. Eu tenho máxima convicção que Deus acompanhou-me deste a fecundação do óvulo que originou meu corpo ate o momento presente e continuará me acompanhando ate o momento de minha morte ou arrebatamento.
   Vou levantar aqui uma questão e emitir uma opinião meramente pessoal, pois não tenho conhecimentos científicos, vou me manifestar como pai e ser humano cristão que sou. Hoje dia 11 de abril de 2012 faz seis dias que meu filho nasceu, me lembro perfeitamente quando fizemos a ultrasonografia dele com três meses de gestação, ali eu pude ouvir o coração dele batendo acelerado, pude ver seus ossos, via ele se mexendo e eu o amava como filho e o respeitava como pessoa com o mesmo amor e respeito de agora quando ele nasceu baseado nisto vou descrever algumas opiniões sobre o caso:
   Primeiro, o ritmo cardíaco do meu filho era de 150 batidas por minuto, o de minha esposa 70. O que deixa claro e evidente que são dois sistemas circulatórios diferentes, ou seja, apesar de esta protegendo e cuidando do feto a mãe é uma vida independente da dele. São dois corações batendo em ritmos diferentes.
   Segundo, quase todo o seu organismo estava formado, ali já tinha um pulmão, os ossos, as membranas, e um cérebro para comandar isto tudo, mas principalmente, uma alma humana ali naquele corpo, alma esta que eu amei e respeitei desde o primeiro instante que recebi a noticia da gravidez.
   Terceiro, se aquela gestação fosse interrompida naquele instante no mínimo um coração humano deixaria de bater e eu não teria ao meu lado hoje uma pessoa que eu amo e pela qual eu dou a minha vida se necessário for.
   O aborto envolve diretamente o atrito de duas personalidades distintas, Deus e o diabo, Deus foi quem determinou ao homem mesmo antes da entrada do pecado no mundo o famoso ‘ crescei e multiplicai ‘, no mandamento deixou claro ‘ não matarás ‘ e o próprio Jesus Cristo que é a representação máxima de Deus entre os homens foi apresentado pelo escritor do livro de Atos como ‘ o autor da vida ‘ e o próprio Jesus se apresenta como sendo a própria vida em sua essência. Vejamos os textos:
   
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra....
Gênesis 1 : 28 b
   Não matarás.
Êxodo 20 : 13
   Mas vós negastes o Santo e Justo, e pedistes que se vos desse um homicida; e matastes o Autor da vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas.
Atos 3 : 14 e 15
   Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14 : 6
   Em contrapartida o diabo é quem promove a morte desde o inicio, pois Jesus afirmou com todas as letras que o diabo é ‘ homicida desde o principio ‘, o apostolo João escreveu que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna e foi o diabo que ‘ entrou ‘ em Judas para que ele entregasse Jesus cristo para que ele fosse morto. Analise os textos:
   E disse-lhes Jesus: Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8 : 44
   Todo o que odeia a seu irmão é homicida; e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
1ª João 3 : 15
   Entrou então Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, que era um dos doze; e foi ele tratar com os principais sacerdotes e com os capitães de como lho entregaria.
Lucas 22 : 3 e 4
   Percebemos nos textos e comentários acima que existe uma guerra travada entre Deus e o diabo, Deus a favor e o diabo contra a vida, nós estamos envolvidos diretamente nesta guerra e ela só tem dois lados. E a verdade é a seguinte: Ou se está do lado de Deus ou do diabo, quem luta pela vida está com Deus e quem milita pela morte está com o diabo. Se esta verdade não te agradar não posso fazer nada e todos têm de aceitar. Decida de que lado você está ou quer ficar.
   Ao lado temos a fotos de dois cidadões, com algumas semelhanças e diferenças, primeiro temos o homem que invadiu uma escola pública e matou várias crianças inocentes e indefesas atirando contra suas cabeças. Segundo temos outro homem que igualmente matou crianças, mas as ferramentas usadas por ele não foi um revólver, mas bisturis e outros instrumentos cirúrgicos.
   O primeiro não tinha como formação profissional salvar vidas nem assassinou as crianças por dinheiro, já o segundo além de ser médico, profissão voltada para a manutenção da vida, cometeu friamente seus crimes para obter lucros financeiros.
   Em resumo: Uma pessoa que recebe o conhecimento e a oportunidade para salvar vidas e as usa para assassinar crianças indefesas, que é o caso dos médicos que executam abortos, é pior do que os piores dos assassinos, e para estes, Deus em pessoa manda um recado através de sua palavra:
   Maldito aquele que receber peita para matar uma pessoa inocente.
Deuteronômio 27:24
   Novamente ao lado temos duas imagens, a de uma mãe presa e condenada pelo assassinato de sua filha e a imagem representando uma ‘ MALDITA FEMINISTA ‘. O maldito movimento feminista teoricamente defende as mulheres, mas na verdade são assassinas das mesmas, pois metade dos fetos abortados por este diabólico movimentos são do sexo feminino, ou seja, as feministas que defendem o aborto são piores que esta mãe que assassinou a filha.
   Penso que as feministas vão responder diante de Deus por cada gota de sangue inocente que esta maldição chamada feminismo ajudou derramar, por ser um movimento vindo diretamente do inferno, ele talvez estejam usando o aborto para oferecer sacrifícios aos demônios que elas servem e estas pessoas descritas no texto abaixo deveriam ser as feministas da época, veja o texto:
... e derramaram sangue INOCENTE, o sangue de seus filhos e de suas filhas, que eles sacrificaram aos ídolos .....
Salmos 106 : 38
   Vamos a uma estatística sobre o aborto no mundo e no Brasil para levantarmos alguns pontos importantes a partir destes números, cito a fonte e disponibilizo os links das informações:
    No mundo:
    Por ano = cerca de 50 milhões   Por mês = 4.166.666   Por dia = 138.888   Por hora = 5.787   Por minuto = 96   Por segundo: 1,6 (cerca de 3 abortos, a cada 2 segundos)
   Só 1% dos abortos são realizados por causa de violação e incesto.
   1% devido a anomalias do feto.
   3% com origem em problemas de saúde da mãe.
 

   No Brasil:
   As pesquisas sobre o aborto no Brasil são muito recentes, o governo do Brasil estima que 90% delas tenham sido feitas depois do ano 2000. As estimativas do Ministério da saúde apontam a ocorrência entre 729 mil e 1,25 milhão de abortos ao ano no Brasil. Essa estimativa é altamente especulativa, pois a maioria dos abortos acontece de forma clandestina e, por isso, não contabilizados, e há divergência com diversas outras fontes não-governamentais quanto ao número real de procedimentos realizados....
   Estes números dispensam comentários, vou dizer apenas o seguinte: Se a cada dois segundos três abortos são feitos no mundo isso quer dizer que a cada piscada de olho que damos morre uma criança indefessa assassinada pela própria mãe.
   Quase todos os governos do mundo são a favor do aborto, mas o do Brasil na atualidade faz questão de manter um fanatismo pela morte de fetos, o atual partido que lidera os demais no desgoverno que nos encontramos é especialista em promover, incentivar e financiar o assassinato de crianças, entre a várias táticas do governo vou citar e examinar apenas uma:

  
O governo usa o dinheiro dos impostos dos brasileiros e faz doações para a rede de televisão do bispo aborteiro Edir Macedo, e também concede a ele, sua esposa e o numero dois da quadrilha universal o passaporte diplomático, o qual não poderia ser usado para este fim. Em troca o bispo aborteiro usa sua influência junto aos sem cérebros que o sequem para promover e incentivar o aborto, O bispo assassino diz em um encontro de feministas, tinha de ser feministas ou sem cérebro para ouvir este assassino, que é a favor do aborto, que sua mãe fez vários e que nem por isso ela deixou de ir para o céu, além de assassino quer ser deus agora, decide quem vai para o céu e coloca entre os que vão sua mãe, que segundo ele mesmo é uma assassina em série.
   A rede Record que além de ter sido pago com a grana dos trouxas que sequem a seita do bispo aborteiro recebeu do governo assassino do PT em 2006 o valor de R$ 61,2 ( sessenta e um milhões e duzentos mil reais ). Para que pudesse através de sua influencia sobre os sem cérebro que assistem promover o aborto e colocar um feto a um nível insignificante, a marionete feminista paga pela Record diz que para ela abortar uma criança é como usar uma minissaia. Como a juventude do país tem tendências a se espelhar nestas ‘ celebridades  assassinas ' o futuro de muitas crianças vai ser morrer antes de ver a luz do dia.
   Abaixo os links das noticias e dos vídeos que cito para provar o casamento entre o governo e o bispo aborteiro:
Verba federal para Record cresce sob Lula: Números inéditos sobre investimentos publicitários estatais federais mostram a Rede Record como a única emissora de TV neste ano a registrar um aumento com esse tipo de faturamento -computados os dados até o final de novembro.... a pressões do Palácio do Planalto -algo sempre negado pelo governo e pela emissora. No fim de 2005, o vice-presidente José Alencar se filiou ao PRB, coligado ao PT de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição. De janeiro a novembro deste ano, a Record já recebeu R$ 61,2 milhões em verbas publicitárias estatais federais das administrações direta e indireta.... A emissora é a única grande rede a avançar constantemente em volume de verbas estatais no governo Lula.



    O Itamaraty renovou o passaporte diplomático do bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra. A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11/11)....... Romildo Ribeiro Soares, cunhado do bispo, também possui o documento ...
   No apagar das luzes do governo Lula, o Itamaraty realizou uma série de questionáveis emissões de passaportes diplomáticos. Um dos privilegiados foi o bispo Romualdo Panceiro, da Igreja Universal. Ele recebeu o documento em “caráter excepcional” nos últimos dias de dezembro.

   Abaixo vídeo que mostra Edir aborteiro Macedo defendendo o aborto em uma reunião feminista:

 
   Todo cristão sabe que o aborto em si é pecado e crime, mas por traz disso tudo está o fato de sabermos que um casal que verdadeiramente serve a Deus nunca faria um aborto, logo a gravidez que gera um aborto na maioria dos casos são frutos de práticas abomináveis que desagradam a Deus, como fornicação, adultério, estrupo, em outras palavras este individuo está dizendo nas entrelinhas, pode fornicar adulterar, estrupar, temos o aborto pra nos livramos do ' problema '.

  
Abaixo o vídeo onde uma feminista miserável paga pela Record diz que matar um feto, votar ou usar minissaia dá no mesmo:
   Pena que ela não tenha sido gerada por uma mãe feminista, assim talvez ela não estivesse roubando indiretamente o dinheiro dos nossos impostos.

   Fica aqui também um alerta aos fanáticos seguidores da seita fundada por Edir assassino Macedo, cada centavo que você dar nos templos, está sendo usado diretamente para promoção do aborto e você poderá prestar contas a Deus.


   Cuidado.. !! Quem financia o crime é criminoso também.   Já os componentes do governo da Dilma são na maioria feministas, estão juntamente com o tal de TSJ tentando implantar a qualquer custo a agenda demoníaca do aborto, hoje mesmo o supremo vai votar uma lei sobre aborto de fetos anencefálicos, mas independente do resultado sei que a Guerra contra a vida vai continuar aqui no Brasil e no mundo, resta a nós, as pessoas de bem, fazer oposição a esta agenda.  

   Basta consultar os sites de noticias da atualidade e a maioria das noticias vão ser referentes a este assunto, não postarei links, apenas vou disponibilizar um vídeo onde uma senhora mãe confronta de forma corajosa as feminista do governo em plena reunião.   
Fonte: vídeo no youtube  
   Se você que leu este artigo já se envolveu ou está envolvido de alguma forma com esta atrocidade que é o aborto te convido a fazer um exame de consciência e refletir sobre sua situação diante de Deus. Porque Deus é amor mais também é justiça, Ele não leva em consideração os pecados cometidos pela falta de conhecimento, mas também não deixará impune que não se arrepender e continuar no erro. Vejamos os textos:
   Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam; porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
Atos 17 : 30 e 31

   Nos casos bíblicos citados no início tivemos as parteiras do Egito e Jose o carpinteiro que fizeram oposição aos governos da época e conseguiram salvar a vida de Moisés e Jesus cristo, te convido agora a fazer parte do grupo que hoje também luta contra os assassinos do sistema de hoje.
   Fiquem paz e que Deus os abençoe.
   Edigar Caires Lima

Nenhum comentário: