29 maio 2011

A jumenta de balaão seria arrebatada ?


   Analisando a situação de uma personagem descrita no livro de Números 22:23 a 30. e comparando a semelhança dela com os  ' crentes '  de nossa geração veio em minha mente uma pergunta que não quer calar. A jumenta de Balaão seria arrebatada ?
  

 Antes de continuar quero deixar claro que tenho certeza na existência de pessoas de Deus trabalhando em prol de sua obra, também acredito em todas as manifestações e dons do Espírito Santo, desde que sejam verdadeiras e sinceras e que minha intenção não é acusar, julgar e nem criticar pessoas, e sim refletir sobre o fato e questionar se a manifestação de ' poder ' sendo genuíno ou não daria direito a uma pessoa ser chamada de cristã e fazer parte do arrebatamento. Peço que pessoas que tenha manifestada em suas vidas os dons analise se o seu caráter está de acordo com a palavra de Deus. porque se simplesmente carregar profeta nas costas, ver anjos e falar em outra língua garantir lugar no reino dos céus, eu afirmo, se fosse hoje a jumenta de Balaão correria o risco de ser arrebatada.
   







3 comentários:

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Entendo suas preocupações e cuidados em relação às distorções que as igrejas instituições com seus funcionários-pastores tem causado às comunidades nas quais estão inseridos. De fato é triste ver que o povo esta sendo jumentizado por Balaões que se utilizam da maquina eclesiástica para seus fins empresariais.

Eu sou um dos que lutam "do lado de dentro" para que pela Misericórdia e Graça de Deus eu consiga despertar a alguns para que lutem pelo Evangelhoe contra toda mentira que se levante com aparência de piedade, mas que negue a eficácia da palavra de Deus.

Unknown disse...

Paz irmão.

Vamos lutar, cada qual com suas armas e cada um na frente de batalha que Deus o colocar. Que O Nosso Jesus o capacite para cada vez mais levar almas aos pés da Cruz, para que a partir deste ponto elas possam receber a salvação.

Wilton Marles disse...

Que a misericórdia o amor e a paz vos sejam multiplicados.
Querido Irmão.
Para que não nos exaltemos a nós mesmos e para que o nosso galardão não seja aqui na terra, transfiro toda honra e toda glória aquem é mui digno; Nosso Senhor Jesus Cristo.
Somente para registrar que nós não duvidamos do poder de Deus, e sabemos que se ele quiser derramar poder, nós mesmos iremos sentir, porque tudo que vem de Deus, o Espírito nos revela. Porque é o Espírito Santo que nos confirma todas as coisas.
E no mais eu nem preciso falar, o irmão ja falou tudo.
Fica na paz
Wilton Marles