Página de Artigos


     Sejam bem Vindos !
 
   Este Blog não tem fins religiosos, ideológicos ou financeiros de nenhuma espécie, a única finalidade é abordar temas diversos de uma maneira clara, direta, objetiva e analisá-los a luz da Bíblia. 
   Tenho a intenção de divulgar o evangelho conforme está nas escrituras sagradas dos cristãos e esclarecer as pessoas da real situação moral e espiritual dos nossos dias e da iminente volta do Único Senhor e Salvador Jesus Cristo para arrebatar sua igreja e trazer o juízo final ao mundo, abaixo uma relação atualizada dos nossos artigos, clik no titulo ou na imagem do texto de referência, boa leitura e que Deus o abençoe.
    

    Carta aos brasileiros.
   Jesus disse que assim como foi nos dias de Sodoma e Gomorra seria também nos dias que antecederiam a sua segunda vinda. Redigi uma advertência em forma de carta para refletirmos sobre a atual condição moral e espiritual do Brasil em relação aquelas cidades citadas por Jesus. Leia com atenção !

    Quem participa ou se envolve na prática do aborto de qualquer forma não passa de um covarde assassino e terrorista. A Biblia deixa uma clara sentença...: O inferno e conseqüentemente a morte eterna, leia e entenda porque.
.

   Quando Jesus Cristo Foi morto ? 
   O livro de Apocalipse 13:8 nos apresenta Jesus Cristo como o cordeiro que foi morto ANTES da fundação do mundo, uma análise das profecias a cerca do Messias e uma reflexão do amor de Deus pela humanidade nos leva a entender um pouco do porque desta afirmação.

   
 Operação Elias - Desmascarando Jezabel. 
    No livro de Apocalipse dos versos 20 ao 29 do capitulo 2 O Senhor Jesus Cristo adverte expresamente a igreja para não tolelar Jezabel. Neste artigo que se divide em 3 partes vamos abordar a ação deste espirito nas áreas pessoal, familiar e ministerial dos cristãos. Confira !
     O poder destruidor da lingua.    O salmista faz dois pedidos a Deus: Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Salmo 120:2. Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios! Salmo 141: 3. Veja neste artigo o porque da preocupação dele com este assunto.
    Salmo 119:  Uma declaração de amor à lei de Deus.
    O rei Davi neste salmo declara seu amor a lei de Deus, no versiculo 97 ele em êxtase declara: Oh! quanto amo a tua lei! ela é a minha meditação o dia todo. Vale a pena ler e meditar neste artigo, ele é importante para uma melhor compreensão dos demais artigos do site.
    
O cristão e a Tv.
    A biblia nos adverte sempre pra não poluirmos nossas mentes, dar conselhos sobre como educar filhos entre outras coisas. Acompanhe a leitura deste artigo e reflita sobre o mal que a televissão vem causando na vida das pessoas. Após a leitura você mudará seu conceito sobre o hábito de assistir televissão.
     A jumenta de Balaão seria arrebatada?     O livro de Numeros conta a História do profeta Balaão e sua jumenta, este animal em uma situação viu um anjo e conversou com o profeta.   Vamos analisar a partir desta história a importancia dos dons e do caráter na vida dos cristãos.

      Crentes Jezabéis.
     O texto de 2ª Reis 9: 30 descreve o  único relato biblico do uso da maquiagem. Tratava-se de Jezabel, uma mulher, má, sensual, idólatra, rebelde e pervesa. leia este artigo e entenda a origem diabólica deste costume, seus objetivos e suas consequências como a sensualidade e outros.
    
 Familia Jezabel.
     A Bíblia ensina em vários textos quais devem ser os papéis de cada membro da familia, veja neste artigo como o maldito movimento FEMINISTA vem a muito tempo distorcendo as funções e obrigações de cada pessoa nos lares. Tornando-os cada vez mais afastados da presença de Deus.
    
 Ministério Jezabel.
     Na 1ª carta a Timóteo no Cap. 2 nos versos 11 e 12 Paulo orienta-o a não permitir que as mulheres usem de autoridade ou ensinem nas igrejas, acompanhe neste texto as razões pelas quais o movimento FEMINISTA adentrou e está distorcendo esta orientação divina.

Nenhum comentário: